EM ALGUM LUGAR DO PASSADO

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO
Celia, 49 anos de felicidade. Não sei viver sem ela

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lembranças da minha vida.



Lembranças da minha vida.
             
 Este é um blog sem marketing. Escrito como uma forma de colocar em letras espalhadas como se fosse um relato de tudo que vivi desde que nasci até hoje. Não poderia chamar de autobiografia. Não entro em muitos detalhes. Escrevo somente os fastos acontecidos. Claro colocando também no possível um pouco de nostalgia, ou como se diz por aí, um pouco de poesia, pois de outra forma acho que não teria graça quando se for ler. Claro como é um blog pode aparecer alguém e vai ler meus escritos. Tudo bem. É um blog aberto. Fico feliz em saber que amigos ou não descobriram ele e o visitam.
Não irei fazer artigos frequente. Eles vão surgindo assim como as ideias vão se formando quando volto ao passado.
Se alguém estiver lendo e me conhecer saiba que não vai encontrar quase nada de escotismo aqui. O escotismo que eu amo está em outra páginas em outros blogs. Agradeço sua atenção por perder um tempo lendo meus escritos. Não espere nada de extraordinário. Isto não existe. São fatos e dos fatos não podemos fugir.
Uma boa leitura e o meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário